domingo, 28 de Abril de 2024  14:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-01-2015

Estarreja inicia hoje comemorações dos 10 anos de cidade



São dez anos em que Estarreja tem o estatuto de cidade. A autarquia, naturalmente, não esquece a data e o programa de comemorações inicia hoje, com um espectáculo no Cine-Teatro de Estarreja.
O concerto comemorativo está agendado para as 21.30 horas e terá como protagonista a Banda Visconde de Salreu, que, ao lado de conterrâneos convidados, dá os parabéns a Estarreja, numa noite de celebração.
Segundo afirma a autarquia em comunicado, a Banda Visconde de Salreu (BVS) foi convidada pela Câmara para protagonizar este concerto, um desafio ao qual a coletividade, com quase nove décadas de existência, “responde à altura”.
Raquel Jesus, presidente da direcção da banda, sublinha, no documento enviado à imprensa, que o concerto incorre “numa viagem musical, onde a BVS percorre os caminhos dos que ousaram, que a natureza dispôs e que a memória coletiva preservou, contribuin­do para o reconhecido mérito duma vila que se fez cidade.”


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®